Conscientizar os colaboradores nas empresas (principalmente os do departamento comercial) que o segredo para a conquista e manutenção de clientes, o que consequentemente irá resultar no aumento das vendas, depende da capacidade dos mesmos em relacionar-se com o mercado, além de técnicas e estratégias bem adotadas.
Portanto, os profissionais que conseguirem comunicar com clareza aos clientes, as vantagens comprar os seus produtos e serviços, serão mais bem sucedidos.
Quem proporciona melhores experiências aos clientes vende mais.
1º Período:
Como Transmitir CREDIBILIDADE e Vender Mais
Como se Tornar um Conselheiro para seus Clientes e Vender Mais
Como Construir a AUTOCONFIANÇA
Como Transformar seus Clientes em seus VENDEDORES
– Como Buscar Novos Clientes
Intervalo
2º Período
Como Administrar seu TEMPO em Vendas
Vendendo VOCÊ
Como Vender VALOR e não PREÇO
As maiores Técnicas de Vendas do Mundo – Da abordagem ao fechamento.
Como Atingir a META
Tempo do Treinamento – 6 h (seis horas)
Divididos em 2 (dois períodos)
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